PT - EN - ES
  • Eleição Representantes discentes Viernes, 12 de Agosto de 2022
    Prezados (as) discentes,A eleição para escolha dos (as) representantes discentes, realizada no período de 09 a…
  • CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO EM DEBATE Miércoles, 27 de Julio de 2022
    CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO EM DEBATE A Gestão do Conhecimento como Instrumento para Auxiliar as Unidades de Auditoria Interna da…
  • AVISO Martes, 26 de Julio de 2022
    Prezados discentes e docentes, Informamos que o atendimento desta Secretaria está ocorrendo no período das…
+ Notícias

Hispano-Brasileiro

El Seminario Hispano Brasileño de Investigación en Información, Documentación y Sociedad promovido por la Universidad Complutense de Madrid (UCM) y la Universidad de Brasilia (UnB)

+

WICI

O Workshop Internacional em Ciência da Informação (WICI) é um evento promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília (PPGCINF/UnB).

+

Ciência da Informação em Debate

Ciência da Informação em debate é auma atividade de extensão do PPGCINF com o objetivo de propiciar reflexões e debates sobre temas, objetos e metodologias de pesquisa em Ciência da Informação.

+

Loading...
Loading...

A RICI é um periódico científico editado pela Faculdade de Ciência da Informação (FCI) da Universidade de Brasília (UnB) no Brasil por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação. No sistema de Periódicos Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) está atualmente classificada como B1 na área de Ciências Sociais Aplicadas I (2015).

Revista Museologia & Interdisciplinaridade

A Revista Museologia & Interdisciplinaridade, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, é uma publicação eletrônica de caráter exclusivo acadêmico-científico semestral, dedicada a divulgar e debater artigos, pesquisas e enfoques que enriqueçam a produção do conhecimento no amplo campo da Museologia. Voltada a dialogar com diferentes área do co nhecimento que pesquisam problemas concernentes e transversais à Museologia. A revista aceita artigos, traduções, entrevistas e resenhas de livre tema, bem como artigos para dossiês temáticos, organizados por professores e pesquisadores convidados pela Comissão Editorial e/ou Editor -Chefe. Qualis Capes - 2016: B1 - Artes; B2 - História; B3 - Ciência da Informação; B4 - Antropologia; B5 Arquitetura.