Bolsa de Doutorado na Universidade de Copenhague

Martes, 30 Julio 2013 11:09

A Escola Real de Biblioteconomia e Ciência da Informação ( RSLIS ), Faculdade de Ciências Humanas da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, convida candidaturas para uma bolsa de estudos de três anos a partir de candidatos titulares de um grau de Mestre em um campo relevante para o estudo da informação. O candidato pode ou ser empregado na divisão de RSLIS em Aalborg ou Copenhagen.

O principal objetivo do projeto desta bolsa será de explorar, desenvolver e / ou aplicar Biblioteca bem estabelecida e áreas de Ciência da Informação. RSLIS incentiva especialmente propostas de projetos que também podem contribuir para os objectivos gerais acima referidos. A base para este tipo de bolsa deve ser em uma ou mais das seguintes áreas:

• Bibliometria
  • Recuperação de informação interativo
  • Busca de informações
  • Gestão da informação
  • Comportamento informacional

O pedido deve incluir uma proposta que define os objectivos gerais e metodologia do projecto de doutoramento, bem como um plano de tempo.

Maiores informações http://phd.humanities.ku.dk/how_to_apply/calls/phd-scholarship-in-information-science/