Livro "Arquivologia, Configurações da Pesquisa no Brasil: Epistemologia, Formação, Preservação, Uso e Acesso"

Sábado, 06 Abril 2013 20:56

O livro ARQUIVOLOGIA, CONFIGURAÇÕES DA PESQUISA NO BRASIL: EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO, PRESERVAÇÃO, USO E ACESSO, organizado por Georgete Medleg Rodrigues, professora do Curso de Arquivologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UnB, e Marli Guedes da Costa, mestre em Ciência da Informação pela UnB e técnica em gestão de documentos do Arquivo Nacional, será lançado no próximo dia 12 de abril, na livraria Sebinho, em Brasília.
Publicado pela Editora da Universidade de Brasília, o livro reúne textos de Arquivologia resultantes de pesquisas de mestrado ou de projetos de pesquisa desenvolvidos em Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação de importantes universidades públicas brasileiras. Angelica Alves da Cunha Marques, autora de um dos capítulos, recebeu o prêmio Capes/2012 de tese na área de Ciências Sociais Aplicadas 1.
Lançamento:
Data: 12 de abril de 2013 a partir das 19 horas.
Local: Livraria e Café Sebinho
Endereço: SCLN 406, Bloco C, loja 44 – Brasília, DF.