Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação lança Concurso TCC 2013

Martes, 05 Marzo 2013 15:44

A ABECIN (Associação Brasileira de Educação em Ciência da Informação) está lançando a chamada para o concurso TCC - ABECIN - 2013. Em anexo segue o Regulamento do Concurso, com algumas alterações em relação ao concurso do ano passado. Cada escola deve selecionar um trabalho e encaminhá-lo até 01 de maio para a sede da ABECIN (endereço no site - www.abecin.org.br), obedecendo a quantidade de exemplares determinados no regulamento. As escolas que possuem mais de um curso (Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Gestão da Informação, Museologia) podem encaminhar um trabalho para cada dos cursos oferecidos. É imprescindível, neste ano, que a escola, para participar, esteja com sua anuidade em dia.
Até o final de março, os TCCs vencedores do concurso relativo ao ano passado, estarão disponibilizados no espaço de e-books vinculado ao site da ABECIN (o espaço será inaugurado com esses TCCs).

Um grande abraço,
Oswaldo Francisco de Almeida Júnior