Exposição Curricular Gerações: Brinquedos e Brincadeiras na Década de 1990

Jueves, 31 Enero 2013 16:08

Os estudantes do 6°semestre do curso de Bacharelado em Museologia da Universidade de Brasília (UNB) desenvolveram a exposição curricular Gerações: Brinquedos e brincadeiras na década de 1990, que tem por finalidade suscitar reflexões sobre as transformações no universo infantil durante a década de 1990. O evento contará com ações educativas e culturais, realizações de oficinas e campeonato de videogame.

Pelos caminhos que conduzirão o visitante nessa viagem de identificação e de estranhamento, convidamos para a inauguração da segunda Exposição Curricular do Curso de Museologia, a ser realizada no dia 04 de fevereiro, às 15h de segunda-feira, podendo ser visitada gratuitamente até o dia 08 de fevereiro de 2012, sempre das 10h às 19h. O local será a Sala de exposição da Biblioteca Central da UNB, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Asa Norte, Brasília/ DF, Brasil.