International Virtual Fair (in support to the Science without Borders Program)

Jueves, 24 Enero 2013 21:49

Como apoio ao Programa Ciência sem Fronteiras, estamos lançando o projeto INTERNATIONAL VIRTUAL FAIR (in support to the Science without Borders Program) que é um evento pela Internet, com três objetivos principais:

1-   facilitar a escolha de sua Universidade aos candidatos a bolsas de estudo pelo Programa.

2-   permitir que Universidades menos conhecidas , mas que tenham excelência em suas atividades de Pós Graduação nas áreas de prioridade do Programa, possam se apresentar aos alunos e pesquisadores brasileiros

3-    criar um caminho alternativo pela web de  interação  entre as Universidades internacionais e as Universidades brasileiras, de modo a diminuir o numero de visitas de grupos estrangeiros, que têm tomado um excessivo tempo de nossos pesquisadores e instituições.

O seminário em Março de 2013-A International Virtual Fair será iniciada em um seminário no próximo mês de Março. Neste primeiro evento, o Prof. Manoel Barral, Vice Presidente do CNPq, será um dos keynote speakers. Devem também se apresentar as seguintes Universidades: National University of Singapore, University of Virginia, Ohio University e Saint Louis University.

Solicitação-Queremos pedir o seu apoio para levar esta mensagem a todos os alunos e pesquisadores que poderão estar interessados em fazer sua Pós Graduação no exterior ( Doutorado, Doutorado Sanduíche ou Pós Doutorado) com bolsas do Programa CsF.

Agradeceríamos, também, suas sugestões sobre outras formas de contatar o maior numero de possíveis candidatos às bolsas, pois o evento é dirigido a eles.

Registro? Para participar no evento, os interessados devem se registrar em www.virtualcenterbrazil.com/march2013[1]

Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos e comentários pelo email  Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. pelo telefone 11-999077007

Ficamos muito gratos pela sua ajuda,

Flavio Grynszpan