BOLSAS REUNI DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO (MESTRADO E DOUTORADO)

Jueves, 10 Enero 2013 11:31

BOLSAS REUNI DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO (MESTRADO E DOUTORADO) UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Decanato de Ensino de Graduação Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino - UnB BOLSAS REUNI DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO (MESTRADO E DOUTORADO) O Comitê Gestor do Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino comunica aos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UnB que a partir do mês de Janeiro de 2013, toda e qualquer documentação pertinente aos bolsistas de pós-graduação REUNI, deverá ser enviada ao Decanato de Pesquisa e Pós Graduação - DPP. Informamos ainda que os prazos de entrega dos relatórios anuais serão mantidos, ou seja, a cada um ano do início das atividades do bolsista no projeto. Os relatórios deverão ser entregues no modelo disponível no link: http://www.unb.br/administracao/decanatos/deg/edital.htm. Sem mais, estamos a disposição Atenciosamente, Brasília, 08 de janeiro de 2013. Decanato de Ensino de Graduação Universidade de Brasília Fones: 61 3107-0261 / 3107-0259 Fax: 61 3107-0504 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.