Concurso "Qual a importância dos telecentros para o processo de inclusão social e digital no Brasil?"

Martes, 20 Noviembre 2012 19:16

A Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) está promovendo um concurso que premiará com R$ 500,00 (quinhentos reais) o estudante de pós-graduação que fizer presença na cerimônia de outorga da premiação e compor a melhor redação sobre o tema: Qual a importância dos telecentros para o processo de inclusão social e digital no Brasil?

Para participar o estudante deverá:

1. 1.Fazer a inscrição no link:

1. 2.Comparecer à solenidade outorga que será realizada no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI no dia 22 de novembro, com início às 14:30 horas, no Auditório térreo do, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco E, assinar a lista de presença que estará disponível na entrada do auditório no fim da cerimônia.
  2. 3.Fazer a redação, com o tema proposto e encaminhar para o email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até o dia 30 de novembro de 2012.

Além do prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais), o ganhador pode ter sua redação publicada entre os artigos no site da ATN.

A ATN informa aos participantes da cerimônia de outorga, que todos poderão requerer comprovante de participação de 3 horas de carga horária do evento.

Em caso de dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo Telefone: 061.39653399.