Programa Pesquisa para o Sistema Único de Saúde-PPSUS

Miércoles, 19 Agosto 2015 19:55

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal-FAPDF, juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde e o CNPq executam o Programa Pesquisa para o Sistema Único de Saúde-PPSUS com o recurso repassado pelo Ministério da Saúde. Tal programa prevê que cada unidade da Federação receba o seu recurso e lance editais para chamada de pesquisadores de acordo com as necessidades locais para resolução dos gargalos tecnológicos de qualquer natureza, dentro do SUS.
Desta forma, vimos solicitar a Vossa Senhoria ampla divulgação dentro da Universidade de Brasília-UnB do evento denominado “Oficina de Prioridades” aonde ocorrerá o encontro de gestores da área da saúde, com os pesquisadores locais. De tal encontro sairão os eixos temáticos que comporão o Edital a ser lançado pela FAPDF.
A Oficina de Prioridades acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 9 horas, no Campus Avançado da Universidade Católica de Brasília-UCB da Asa Norte, situada na SGAN 916 Módulo B, Avenida W5.
Contando com a imprescindível presença dos pesquisadores dessa universidade, desde já agradecemos a vossa atenção.

Atenciosamente,

Ivone Rezende Diniz