Oficina com a professora Luciana Duranti

Martes, 25 Noviembre 2014 09:04

No dia 1º de dezembro, das 14h às 17h, no auditório principal do AN, ocorrerá a oficinaTrusting records in online and hybrid environments, sobre o Projeto InterPARES Trust.
O Projeto InterPARES Trust é uma pesquisa multinacional e interdisciplinar que tem como objetivo estudar a confiabilidade dos documentos arquivísticos produzidos e mantidos no ambiente da Internet. Este projeto é uma continuação de três fases anteriores do InterPARES, que produziu conhecimento teórico-metodológico para apoiar a preservação de documentos arquivísticos digitais autênticos. Como nas fases precedentes, as atividades de pesquisa serão coordenadas pela professora Luciana Duranti, da Universidade de British Columbia, Vancouver, Canadá.
As vagas são limitadas: 70 para profissionais e 50 para estudantes. O evento é gratuito e será ministrado em inglês, com tradução simultânea.
As instrutoras do evento serão Luciana Duranti e Corinne Rogers, da Universidade de British Columbia, Vancouver, Canadá.
Inscrições através do e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
Informar o nome e a instituição onde trabalha ou o curso e universidade onde estuda.