Novo livro da Profª Heloísa Bellotto será lançado em São Paulo

Martes, 09 Septiembre 2014 16:21

No próximo dia 25 de setembro de 2014, a Associação de Arquivistas de São Paulo e o Centro Universitário Belas Artes promoverão o lançamento do livro "Arquivo: Estudos e Reflexões", de autoria da Profª Heloísa Liberalli Bellotto. O lançamento será precedido de um bate-papo com a autora, seguido de um coquetel durante a sessão de autógrafos. O evento ocorrerá na Unidade 1 do Centro Universitário Belas Artes, localizado à Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana. O livro será vendido no local por R$75,00. Na ocasião, também será vendido o livro recém-publicado no México pela arquivista espanhola Antonia Heredia Herrera - "Manual Básico de Archivología", por R$65,00. Os interessados em participar do lançamento deverão enviar e-mail de confirmação de presença para o endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com assunto: lançamento de livro.