I Seminário do Grupo Comunicação Científica do PPGCInf/UnB

Miércoles, 20 Agosto 2014 10:07

I Seminário do Grupo Comunicação Científica do PPGCInf/UnB

A liderança do Grupo Comunicação Científica convida professores, alunos e público em geral para o I Seminário do Grupo Comunicação Científica do PPGCInf que se realizará no dia 22 de agosto de 2014, sexta-feira, das 9:30m às 12:15m na sala 213 da Faculdade de Ciência da Informação (FCI).

Haverá apresentações de atividades relacionadas com linhas do grupo: ?Publicações em Ciências Sociais? e ?A comunidade científica brasileira das áreas de informação? pelos seguintes pesquisadores e alunos: Suzana Mueller, Jayme Leiro, João Maricato, Tatiane Vilarinho, Cláudio Nascimento e Jonathan Moreira.

Mais informações: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou 3107-2633/2640.

Prof. Jayme Leiro (PPGCInf)