8º Seminário Regional de Memória, Arquivo, Biblioteca e Museu do Litoral Paulista e Vale do Ribeira

Viernes, 01 Noviembre 2013 14:05

Continuam abertas as inscrições para o 8º Seminário Regional de Memória, Arquivo, Biblioteca e Museu do Litoral Paulista e do Vale do Ribeira, promovido pela Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams), com debates sobre preservação e difusão da memória oral, gestão documental, arquivos e museus.

Voltado para gestores e servidores públicos municipais, estudantes universitários e demais profissionais interessados, o seminário acontecerá em 7 e 8 de novembro, no auditório da Fams (rua Amador Bueno, 22 – Centro Histórico). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser feitas pelo e-mailEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

O interessado deve informar dados como nome completo, endereço, CEP, cidade, estado, telefone, instituição, área de atuação e como soube do seminário e aguardar a confirmação da inscrição. O evento tem o apoio da prefeitura e Museu do Café. Informações: www.fundasantos.org.br