treinamento na utilização da interface EBSCOHost,

Quarta, 04 Setembro 2013 09:27
Convidamos a comunidade universitária para o treinamento na utilização da interface EBSCOHost, voltada para todas as áreas do conhecimento, e a interfaceNursing Reference Center, voltada para estudantes de saúde, especialmente de enfermagem.
O treinamento se realizará no dia 13/09/13, sexta-feira, as 10:00h, para uma turma com 50 vagas.

Informações:
Data: 13/09/13 (sexta-feira)
Horário: 10h – 12h
50 vagas
Local:  / Sala 148 (ao lado do auditório da biblioteca, no subsolo, corredor do Multimeios)

Instrutora: Carolina Fraga – Representante da EBSCO

Os interessados deverão confirmar presença:

- pelo telefone 3107-2676
- pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no campo do  título INSCRIÇÃO TREINAMENTO EBSCO, e no corpo do email, NOME COMPLETO, vínculo com a UnB (aluno graduação, pós-graduação, discente, docente, servidor), e curso.
- pessoalmente, no balcão de informações da BCE.