Resultado da chamada 2015/2

Segunda, 28 Setembro 2015 17:33

Aos Alunos do PPGCINF,

A Comissão de Bolsas, considerando os termos da Seleção de Alunos do PPGCINF de Candidatos a Bolsas de Mestrado e Doutorado dos Programas Sociais da CAPES e CNPq (2ª Edição de 2015) de 14 de setembro de 2015 comunica que apenas um aluno manifestou interesse formal em concorrer a uma bolsa de doutorado.

Assim, após realização dos procedimentos previstos no cronograma Seleção 2015/2, a Comissão declara:

1) não há Lista de Prioridades de Bolsas de Mestrado no PPGCINF em razão da ausência de manifestações formais de mestrandos;

2) a Lista de Prioridades de Bolsas de Doutoramento do PPGCINF contém apenas o aluno Eduardo Wallier Vianna.

Considerando a disponibilidade de duas bolsas de doutoramento e de cinco bolsas de mestrado da CAPES a Comissão solicita ao aluno Eduardo Wallier Vianna que entre em contato com a Secretaria do PPGCINF (3107-2633) a partir desta data para receber instruções para o encaminhamento de documentação pertinente.

Caso ocorram novas solicitações de bolsas até o final de 2015 a Comissão de Bolsas avaliará a oportunidade de nova seleção ou de procedimento alternativo.

Coloco-me à disposição para esclarecimentos

Prof. Jayme Leiro Vilan Filho
Preseidente da Comissão de Bolsas