Gestão da diversidade cultural no mundo contemporâneo

Quarta, 27 Maio 2015 17:38
Convite

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília (UnB) e a Embaixada da Bélgica convidam para a palestra Gestão da diversidade cultural no mundo contemporâneo (suas riquezas, dificuldades e desafios)”, proferida por Rudy Demotte, Ministro-Presidente da Federação Valônia-Bruxelas.

A atividade tem tradução simultânea (francês-português) prevista e acontece na próxima sexta-feira, 29 de maio, às 10h, no Auditório da Reitoria da Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro.

Mais informações sobre o CV do conferencista podem ser encontradas em: http://rudydemotte.be/blog/about/

A participação na conferência não depende de inscrição prévia e é gratuita. Recomenda-se apenas que os(as) interessados(as) cheguem com trinta minutos de antecedência.

Aproveitamos para lhe convidar a acessar o Portal www.unbfuturo.unb.br onde estão registradas ações realizadas pela Comissão UnB.Futuro, contendo vídeos de debates e artigos relacionados às atividades desenvolvidas.