KM BRASIL 2014 - Knowledge Management Brasil 2014 - 12º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento

Terça, 18 Fevereiro 2014 09:08
A SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento realizará nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2014 o KM BRASIL 2014 - Knowledge Management Brasil 2014 - 12º. Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, tema interdisciplinar e por isso atende todas as áreas,  seja ela tecnológica,  humanas ou biológica, não segregando nenhuma área do conhecimento.

O KM Brasil, Congresso bianual da SBGC, é um evento já consolidado no mercado nacional de eventos sobre Gestão do Conhecimento

e e
m sua décima segunda edição, é considerado o maior evento de Gestão do Conhecimento da América Latina, tanto em termos de participação quanto de representatividade. Alia em um mesmo ambiente as áreas privada, acadêmica e governamental, contando ainda com expressiva participação do terceiro setor.

Uma oportunidade única para sua instituição apoiar este projeto e oferecer, através das condições da parceria, benefícios exclusivos.

A SBGC, em nome da Diretoria Nacional, dos Pólos Regionais e dos demais associados, agradece a oportunidade de apresentar o evento e solicitar apoio, realizando uma parceria com esta instituição, fazendo parte esta, das diversas iniciativas para o fomento da Gestão do Conhecimento através da divulgação do KM Brasil 2014.

Informações do Congresso:

Nome: KM Brasil 2014

TEMA: INVESTIGAÇÃO PROFUNDA DOS PROCESSOS DE CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES

Data: 17 a 19 de setembro de 2014

Local: Centro de Eventos ACM - CEV - ACM Florianópolis - Rodovia SC 401 - Km 04, 3854 - Saco Grande - Florianópolis/SC

Site: http://www.sbgc.org.br/sbgc/kmbrasil

O termo de apoio ao KM Brasil 2014 solicita, por parte da instituição parceira:

• Divulgação do KM Brasil 2014 na instituição através de cartazes nos murais de informações;
  • Divulgação do KM Brasil 2014 nos canais disponibilizados para os estudantes (com as informações do congresso) com link para o site do congresso ou banner eletrônico (a ser enviado posteriormente). Canais disponibilizados pela instituição:

(   ) Intranet

(   ) Site da instituição

(   ) Facebook

(   ) Twitter

(   ) Boletim informativo (newsletter, jornal do estudante, revista, e tc...)

(   ) Informativo através de email

Em contrapartida, a SBGC se compromete a:

• Divulgar o logo do parceiro no site do evento no campo do apoio Universidade (por favor, enviar o logo da entidade em alta resolução) OU distribuição de material promocional no stand da SBGC durante o KM brasil 2014;
  • Conceder 10% de desconto para inscrições geradas pela apoiadora. Para controle será fornecido em divulgação um código de inscrição.
  • Conceder 1 inscrição cortesia a cada 10 inscrições pagas no KM Brasil 2014. Para controle será fornecido em divulgação um código de inscrição.

Favor preencher os dados da entidade apoiadora:

Nome da entidade:

Site:

Contato:

Telefone:

Esta é uma proposta básica de apoio institucional ao evento, estamos abertos à contrapartidas e negociações.

Seguem os contatos para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação referente ao apoio do KM Brasil 2014.

At.

Mariana Lima
Assessora da Diretora Executiva

Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento -
Há 12 anos, transformando conhecimento em valor e contribuindo para o crescimento das empresas e do país.

KM BRASIL 2014 - Knowledge Management Brasil 2014 - 12º. Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento.
Data: 17, 18 e 19 de setembro de 2014
Local: Centro de eventos ACM - Florianópolis - SC