Aluno Especial - Segundo Semestre de 2014

Quinta, 02 Janeiro 2014 17:03

Conforme o Calendário do 2º/2014, os dois dias de matricula para Aluno Especial são: 11 e 12 de agosto de 2014.

Os candidatos deverão ser orientados a pedir apenas as disciplinas que desejam e possam  cursar. O aluno especial não tranca disciplina, e sua desistência acarretará o ônus de  reprovação por abandono (SR - Sem Rendimento – acima de 25% de faltas).
Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos:
˗ Curriculum Lattes atualizado
˗ Diploma de Ensino Superior
˗ Histórico Escolar do Ensino Superior
˗ Carteira de Identidade
˗ CPF
˗ Título de Eleitor com comprovante da última votação ou declaração de regularidade.
˗ Comprovante de Reservista: candidato do sexo masculino
˗ Taxa de Solicitação de Admissão, no valor de R$ 35,00 (original)
˗ Formulário de solicitação de admissão
˗ Taxa de creditos das disciplinas, no valor de R$ 50,00 por crédito, taxa a ser paga somente após a decisão do processo. (original)

Atenção: Por determinação do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação, as solicitações de matrícula de alunos especiais só serão processadas pela Secretaria de Assuntos acadêmicos (SAA), com a apresentação dos originais das taxas de admissão no valor de R$ 35,00 e matrícula em disciplina no valor de R$ 50,00 por crédito. Total:R$ 200,00.
Candidatos que já possuem cadastro como Aluno Especial em semestre anteriores, não necessitam trazer toda documentação listada, basta trazer o formulário de matricula, declaração de aluno especial, currículo Lattes e taxa de admissão de matricula(original).
O recibo emitido por meio de depósito em envelope não será aceito como comprovação do pagamento.
Não aceitaremos documentação incompleta.